quinta-feira, 11 de maio de 2017

Violência Gratuita - 2007 Dublado

Brutal, Violência pscicologica, esse é  remake de 1997, conta com a ótima Naomi Watts de O Impossível, entre outros.

Sinopse:

Casal rico curte o início das férias com seu filho em uma casa à beira de um lago. Enquanto o marido e o menino cuidam do barco, a esposa recebe a visita de um educado vizinho que pede ovos emprestados. Ele e outro sujeito, que chega logo depois, não irão mais sair da casa. A família é mantida em cativeiro pelos dois invasores, que executam jogos sádicos e violentos.













Gênero:       Thriller/ Terror
Ano:            2007
País:            EUA
Áudio:         Dublado
Duração:     110 min














Assista ao trailer:





Assista ao Filme:


2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar o filme. Eu vou ver porque eu amo os trabalhos de Naomi Watts. Ela é uma das minhas atrizes preferidas, acho que ela é completamente talentosa. Sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz. Eu amo todos os trabalhos da Naomi Watts filmografía, além, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale a pena conferir a atuação de Naomi Watts neste filme. Ótima atriz, navega por város gêneros e é no drama que se destaca, esse "Violência Gratuita, ela se destaca mais uma vez.
      Obrigado por assistir, e seja bem vinda ao blog.

      Excluir